Sexta-feira, 17 de Maio de 2024



Coxim Sexta-feira, 25 de Setembro de 2015, 13:27 - A | A

Sexta-feira, 25 de Setembro de 2015, 13h:27 - A | A

Gato comeu

Mulher leva pior ao perguntar ao marido pelos peixes

Homem se irrita ao ser perguntado pelos peixes que ele havia ido pescar

Gilson Giordano
Capital News

Maikon Leal

Mulher leva pior ao perguntar ao marido pelos peixes

Equipe do SAMU atendeu a mulher que foi ferida na cabeça devido a "cadeirada" desferida pelo marido

A somatória de bebida alcoólica com pescaria definitivamente não dá certo e o saldo é no mínimo uma briga e quando isso acontece, invariavelmente um dos envolvidos acaba parando no Pronto Socorro.


Foi o que aconteceu em Coxim, município localizado no extremo norte do Estado e distante da Capital a 250 quilômetros onde o casal formado por Juscelino de Brito Oliveira, 42 e Nadir Mateus Basílio, de 50 anos, acabaram brigando nesta quinta-feira (24), à tarde e a mulher, colmo sempre, acabou levando a pior.


Conforme o registro no B.O, o casal está junto há um ano e mora na residência localizada na Rua Estrada Velha, no bairro Nova Coxim e ainda no relato, pela manhã Juscelino saiu de casa dizendo á mulher que iria pescar, mas voltou uma hora depois.


Sozinha em casa, Nadir pensando que o marido demoraria, ela aproveitou a solidão e se deliciou com bebida alcoólica e justamente nesse momento, Juscelino chegou, mas sem os peixes.


Talvez sob o efeito da bebida, Nadir interpelou o marido, perguntando ao mesmo onde estava o peixe. Pronto essa pergunta foi o motivo para o casal iniciar a discussão e em seguida entrar em briga.  


Na briga ela se apoderou de um facão e com o mesmo bateu na porta dizendo que Juscelino não entraria mais na casa. Vendo a mulher armada, Juscelino se apoderou de uma cadeira e deferiu um golpe certeiro na concubina. A pancada acertou a cabeça da mulher que acusou o golpe e começou a sangrar. Além disso, mesmo ferida ela apanhou o celular e ele ao ver que a PM seria acionada, fugiu do local, tentando se esconder dos policiais, mas foi logo encontrado e levado para o 1º Distrito Policial da cidade, Ferida, Nadir foi encaminhada pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para o Hospital Regional Dr. Álvaro Fontoura Silva, onde foi medicada e depois encaminhada para a Delegacia de Polícia, onde registrou o B.O.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS