O zagueiro Leandro Castán, do Corinthians, se envolveu em um problema fora dos gramados. Por volta das 19h da última segunda-feira (30/05), o jogador acertou, acidentalmente, um tiro de espingarda de pressão no amigo Leonardo Calixto, de 20 anos, no bairro Parati, na cidade de Jaú.
O acidente aconteceu durante uma confraternização de amigos na chácara da família. No momento, eles praticavam tiro ao alvo com chumbinho. Leandro foi passar a arma para o amigo, quando ela disparou e acertou o peito dele.
Calixto foi levado para a Santa Casa da cidade. O tiro atingiu o baço e perfurou o pulmão. Segundo o pai de Leandro Castán, Marcelo Silva, os médicos realizaram uma drenagem no local e o estado dele é considerado estável. Calixto está na UTI, em observação.
Leandro Castán informou à diretoria do Corinthians sobre o problema e retornou à capital paulista para o treinamento desta terça-feira, pela manhã, no CT Joaquim Grava. Ele já avisou que está muito chateado e não vai dar entrevista após o treino. A diretoria do Corinthians informou que se colocou à disposição para ajudar o jogador e a família do rapaz atingido. (Globo Esporte)
• • • • •
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.
• • • • •
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado.
