Um vigilante de 30 anos, identificado como Wallace Monteiro, morreu na noite de sexta-feira (2) após um grave acidente entre uma motocicleta e um carro de passeio na BR-158, entre Brasilândia e Três Lagoas, a 366 km de Campo Grande. A colisão aconteceu próximo ao trevo de acesso a um motel da região, por volta das 19h.
Segundo informações iniciais, Wallace pilotava uma moto no sentido Três Lagoas-Brasilândia, quando foi atingido frontalmente por um carro que teria realizado uma ultrapassagem indevida. A Polícia Civil ainda não confirmou a dinâmica do acidente, que está sob investigação da PRF.
Testemunhas relataram que o vigilante voltava do reassentamento Porto João André, onde vendia pães. "A motorista teria tentado ultrapassar carretas e acabou colidindo de frente com a moto", disseram moradores ao portal Diário Notícias. O impacto foi violento, resultando na morte imediata do motociclista.
A condutora do veículo foi socorrida e levada ao Hospital Municipal de Brasilândia. Segundo os socorristas, ela não corre risco de morte. A Polícia Rodoviária Federal está à frente da apuração das circunstâncias do acidente.