Campo Grande 00:00:00 Quarta-feira, 30 de Abril de 2025


Trânsito Terça-feira, 29 de Abril de 2025, 20:46 - A | A

Terça-feira, 29 de Abril de 2025, 20h:46 - A | A

Acidente

Ônibus invade bar na Afonso Pena e deixa mulher ferida

Veículo da empresa Viatur atravessou canteiro e atingiu mesas do Café Mostarda; uma mulher ficou ferida

Viviane Freitas
Capital News

Reprodução de vídeo

Ônibus invade bar na Afonso Pena e deixa mulher ferida

..

Um ônibus da empresa Viatur invadiu parte do Café Mostarda, um dos bares mais conhecidos e movimentados de Campo Grande, na noite desta segunda-feira (28). O acidente aconteceu na Avenida Afonso Pena, no bairro Jardim dos Estados, quando o veículo desgovernado cruzou o canteiro central da via.

O ônibus, que descia pela pista contrária, atravessou a avenida e atingiu mesas que estavam na calçada do estabelecimento. O bar estava com dezenas de clientes no momento do impacto. A movimentação causou correria entre os frequentadores, que tentaram escapar do veículo.

Reprodução

Ônibus invade bar na Afonso Pena e deixa mulher feridaO

..

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma mulher sofreu escoriações e foi socorrida no local. Não há registro de mortos ou feridos em estado grave. O local foi isolado e o caso será investigado pelas autoridades competentes.

A Viatur, dona do ônibus envolvido, é uma das principais empresas de fretamento turístico da cidade. Recentemente, recebeu autorização da Agems para operar linhas regulares antes pertencentes à Expresso Queiroz, conectando Campo Grande, Dourados e Ponta Porã.

Veja o comunicado oficial da Viatur:

"Comunicado Oficial

Lamentamos informar que, na noite de 29 de abril de 2025, o veículo 7018, que retornava vazio à garagem, colidiu com o Bar e Lanchonete Café Mostarda, na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande (MS).

A condutora encontra-se em estado de choque e dois clientes do local sofreram ferimentos leves. A Viatur acompanha a situação e está prestando o suporte necessário aos envolvidos.

Viatur
Campo Grande, 29 de abril de 2025."

(Matéria atualizada às 07h25 do dia 30/04 para acréscimo e de informação)

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS