A Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) informa que, entre os dias 14 e 16 de novembro de 2025, várias ruas de Campo Grande terão interdições totais ou parciais devido a eventos comunitários, religiosos e obras. As vias serão sinalizadas e as restrições temporárias, garantindo a segurança de pedestres e motoristas.
Entre as principais alterações estão a Rua Dulcimar Martins Galvão e Rua Antonio Barbosa de Souza na sexta-feira, a Rua Espírito Santo e a praça entre Tabauna e Jandaira no sábado, e a Rua Beijamin Constant e a Rua Alberto Torres no domingo. Diversos trechos terão horários específicos de fechamento, abrangendo desde a manhã até a noite.
A Agetran orienta os motoristas a redobrarem a atenção, respeitar a sinalização e, sempre que possível, utilizar rotas alternativas para evitar congestionamentos. A colaboração da população é essencial para manter a fluidez do trânsito e a segurança de todos durante o período de interdições.
Com planejamento e atenção, os eventos e obras podem ocorrer de forma organizada, sem comprometer a mobilidade da cidade. A Agetran reforça que o respeito às sinalizações e horários é fundamental para prevenir acidentes e transtornos no trânsito.
• • • • •
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.
• • • • •
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado.




