Por volta das 23h desta terça-feira (16) uma mulher foi denunciada por dirigir embriagada com o filho de três anos. O caso, segundo informações do site Ta na Mídia Naviraí, aconteceu próximo ao Hospital Santa Casa da cidade.
A mulher, de 36 anos, após a denúncia, uma equipe da polícia encontraram a condutora com veículo Fiat Uno na Avenida Dourados, próximo a um banco. O filho da mesma se encontrava no banco do passageiro.
Depois da vistoria foi encontrado cinco latas de cerveja dentro do veículo da suspeita que se recusou a apresentar os documentos pessoais e do veículo. Diante da situação, de acordo com o site, a mulher recebeu voz de prisão aprós desacatar um dos policiais.
A suspeita por dirigir embriagada, depois de muita resistência, foi levada para a 1ª Delegacia de Polícia Civil e foi autuada em flagrante pelo crime de embriagues ao volante.
Já a criança foi encaminha para o conselho tutelar e o veículo foi levado para o pátio do Detran.
• • • • •
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.
• • • • •
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado.
