Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Trânsito Segunda-feira, 14 de Março de 2022, 09:25 - A | A

Segunda-feira, 14 de Março de 2022, 09h:25 - A | A

Fatalidade

Pastora de MS morre em acidente no Paraná

Vítima estava com o marido; Homem foi socorrido e encaminhada para o hospital

Elaine Silva
Capital News

Ponta Porã News

Pastora de MS morre em acidente no Paraná

Acidente aconteceu na tarde de domingo no Paraná

Pastora Cláudia Kuhn da Igreja Comunidade da Vida de Ponta Porã e Dourados morreu na tarde deste domingo (13). Ela viajava de caminhonete com o marido, pastor Luiz Duarte, quando o veículo  aquaplanou em um trecho da rodovia PR 239 próximo a Serra da Laranjeiras, entre Cândido de Abreu e Reserva no Paraná.  Corpo da pastora Cláudia será velado e sepultado nesta segunda-feira (13) em Dourados.

 

Casal estava viajando para tratar da abertura de mais um templo e a igreja iria funcionar em Itapema (SC), quando aconteceu o acidente devido ao acumulo de água na pista. De acordo com o site Ponta Porã News, a caminhonete saiu da pista e bateu contra uma árvore e a pastora morreu na hora. Luiz Duarte foi socorrido e levado para um hospital em Curitiba e não corre risco de morte. Parentes do casal de religiosos que moram em Dourados e Ponta Porã seguiram para a capital paranaense para acompanhar o caso.

 

Informações dão conta que socorristas e policiais da cidade de Reserva foram acionados para prestar os atendimentos iniciais e equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária Estadual também estiveram no local prestando atendimento. O corpo de Cláudia foi levado para o IML de Ponta Grossa.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS