Uma mulher de 58 anos morreu e um homem de 36 anos ficou ferido após um acidente na tarde de segunda-feira (7) na rodovia BR-060 em Campo Grande. Segundo o boletim de ocorrência, a filha da vítima fatal relatou que viu a mãe pela manhã embriagada.
Os dois estavam em uma motocicleta no sentido Campo Grande – Sidrolândia, e ao fazer uma ultrapassagem, bateram na traseira de uma carreta. O motorista parou o veículo e sinalizou a pista.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu o homem para a Santa Casa, já que a mulher morreu no local. O caso foi registrado como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga.
• • • • •
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.
• • • • •
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado.
