Campo Grande Terça-feira, 30 de Abril de 2024


Trânsito Domingo, 17 de Julho de 2016, 09:12 - A | A

Domingo, 17 de Julho de 2016, 09h:12 - A | A

Capital

Homem que colidiu motocicleta em árvore, morre na Santa Casa

Acidente foi na madrugada de sábado, vítima foi socorrida mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital

Liniker Ribeiro
Capital News

Um motociclista de 46 anos morreu na manhã de sábado na Santa Casa de Campo Grande, após ter colidido a motocicleta que pilotava em uma árvore do bairro Parque do Lageado, na capital. Segundo boletim de ocorrência, o acidente foi na madrugada, mas o óbito confirmado por volta das 7h16.

 

Ainda de acordo com o registro policial, o boletim de atendimento do acidente no qual a vítima sofreu, indica que Augudson Britez da Silva, conduzia sua motocicleta pela Rua Lucia dos Santos, quando no cruzamento com a Rua Honório de Lemos, teria colido com uma árvore. Moradores da região informaram aos policiais que a vítima não fazia uso de capacete no momento do acidente. 

 

Testemunhas ainda revelaram que a vítima apresentava odor etílico forte e estava agitada no local. Com a pancada, Augudson teria sofrido deformidade na região frontal da cabeça e escoriações.

 

Pelo registro da vítima foi possível localizar o número celular de sua irmã, que foi avisada sobre o acidente e o óbito. O caso foi registrado como acidente de transito com vítima fatal provocado pela própria vítima na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do centro de Campo Grande.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS