Campo Grande 00:00:00 Segunda-feira, 17 de Agosto de 2026


Trânsito Segunda-feira, 04 de Abril de 2016, 13:59 - A | A

Segunda-feira, 04 de Abril de 2016, 13h:59 - A | A

Obras

Com recursos estaduais prefeitura revitaliza avenida Euler de Azevedo

O secretário informou que haverá revitalização na avenida Euler de Azevedo e ainda não existe previsão para início do serviço

Myllena de Luca
Capital News

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB), prefeito Alcides Bernal (PP) e secretário do governo Paulo Pedra (PDT), estiveram reunidos para discutir sobre obras necessárias em Campo Grande. A reunião aconteceu nesta segunda-feira (4), às 11h, na Governadoria.


O secretário informou que haverá revitalização na avenida Euler de Azevedo e ainda não existe previsão para início do serviço. Ainda será entregue para a aprovação do governador a obra em pontes de concreto na zona rural. Outras avenidas ainda estão alinhavadas, serão discutidos outros detalhes.

• • • • • 
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.

• • • • • 
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado. 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS