Um grave acidente na tarde deste domingo deixou duas pessoas mortas e duas feridas na BR-163, entre Nova Alvorada do Sul e Rio Brilhante. A colisão entre uma caminhonete e um carro de passeio aconteceu por volta das 17 horas, em meio à chuva que atingia a região.
As duas vítimas fatais estavam no carro de passeio, enquanto os ocupantes da caminhonete sofreram ferimentos, mas o estado de saúde deles ainda não foi detalhado. "Há suspeita de que a água na pista tenha causado a perda de controle de um dos veículos", informaram socorristas no local.
A rodovia foi temporariamente bloqueada, mas segue operando no sistema de pare e siga. As identidades das vítimas, supostamente de São Paulo, ainda não foram divulgadas.
• • • • •
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.
• • • • •
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado.


![Origem | Dengue | PI 3342 [728]](https://cdn.capitalnews.com.br/storage/webdisco/2026/09/17/outros/7b3ed3ba448e396e72600c7212d06ab6-capitalnews-com-br.gif)
![Origem | Dengue | PI 3342 [300]](https://cdn.capitalnews.com.br/storage/webdisco/2026/09/17/outros/369f49c0cfaf848f645163db4bfafab5-capitalnews-com-br.gif)