Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Cotidiano Quarta-feira, 02 de Março de 2022, 18:55 - A | A

Quarta-feira, 02 de Março de 2022, 18h:55 - A | A

Leilão

TJMS informa que prazo dos lances do leilão de veículos está vencendo

Da Redação
Capital News

Divulgação - TJMS

TJMS Leilão veículos

Prazo dos lances vence dia 11 de Março

Corregedoria-Geral de Justiça do TJMS, informa que o prazo está vencendo para os lances dos 21 lotes, que incluem de motocicletas a caminhões, sendo alguns com direito à documentação e circulação, e outros apenas para aproveitamento das peças.

Todos os veículos a serem leiloados foram apreendidos em ações penais da Justiça Comum e estão para alienação antecipada seguindo Resolução n. 356/2020 do CNJ e Provimento CSM/TJMS n. 450/2019, a fim de preservar os valores correspondentes aos bens apreendidos, naturalmente sujeitos à depreciação, desvalorização ou descaracterização pelo tempo, pelo desuso, pela defasagem ou pelo simples envelhecimento inevitável.

O leilão é organizado e fiscalizado pela Comissão de Alienação de Bens Apreendidos em Ações Penais da Justiça Estadual, vinculada à Corregedoria-Geral de Justiça do TJMS, cujo Corregedor-Geral é o Des. Luiz Tadeu Barbosa Silva.

Lance vence agora em Março

Todos os lotes estão disponíveis para consulta pelo site www.reginaaudeleiloes.com.br. Os lances serão todos on-line e estão abertos até 11 de março, às 16 horas, no horário de Brasília.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS