Campo Grande 00:00:00 Domingo, 11 de Maio de 2025


Cotidiano Quarta-feira, 31 de Outubro de 2012, 11:53 - A | A

Quarta-feira, 31 de Outubro de 2012, 11h:53 - A | A

Tarifa de ônibus custará R$1 e frota será reforçada no Dia de Finados

Laura Holsback - Capital News (www.capitalnews.com.br)

A tarifa do transporte coletivo em Campo Grande custará R$ 1 no dia 2, quando é celebrado o feriado de Finados. O valor vale apenas para passageiros que possuem o cartão de vale transporte. Além disso, linhas de transporte coletivo serão reforçadas. De acordo com a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), 222 ônibus estarão circulando e terá ainda reforço em linhas estratégicas para cemitérios públicos e particulares.

Em nota, a prefeitura informa que para o cemitério Santo Amaro haverá a linha especial 400 com pontos na região central, começando a partir das 7h até as 19h. De acordo com o diretor do Departamento de Programação Operacional da Agetran, Luiz Alencar, essa linha passará a cada 15 minutos.

Para o cemitério Santo Antonio (o menor cemitério público da cidade), a população terá a opção das linhas que passam pelos terminais das Moreninhas e Guaicurus e a linha Bandeirantes/General Osório (070).

Serão também reforçadas as linhas UCDB/General Osório (222), Cabreúva (229) e Júlio de Castilho/UCDB (074) que dão acesso a cemitério particular da cidade. Também haverá acréscimo de ônibus na linha Pênfigo (318) para as pessoas que irão a cemitério localizado próximo ao Hospital do Pênfigo, saída para Sidrolândia.

Para o cemitério São Sebastião (Cruzeiro), localizado na saída para Cuiabá, haverá reforço nas linhas Aero Rancho/General Osório (080), Nova Bahia/Bandeirantes (081) e Nova Bahia/Júlio de Castilho que também vai contribuir para quem desejar ir ao cemitério próximo da UCDB.

Serviço - O cartão (1ª via) pode ser solicitado gratuitamente na sede da Assetur, situada à rua Visconde de Taunay, 345, no bairro Amambaí, nos terminais e pela Internet, pelo site www.assetur.com.br. Mais informações podem ser obtidas no telefone 3316-6600.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS