Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Cotidiano Sábado, 03 de Abril de 2021, 16:39 - A | A

Sábado, 03 de Abril de 2021, 16h:39 - A | A

Comércio

Shopping Campo Grande reabre nesta segunda-feira

Clientes também podem realizar compras on-line ou por Drive Thru

Lethycia Anjos
Capital News

Anderson Ramos / Capital News

Vendas Shopping

Lojas do shopping seguem funcionando na modalidade Delivery e Drive Thru

Shopping Campo Grande anunciou a reabertura das lojas na próxima segunda-feira (5), a medida segue o Decreto Estadual 15.644. Todas as medidas de biossegurança para a prevenção da Covid-19 serão seguidas.

 

O centro comercial divulgou que segue com todas as ações de controle e prevenção ao coronavírus, como a aferição da temperatura dos visitantes e colaboradores, e redução da capacidade dos clientes em 50%. Conforme a assessoria, o sistema tem cancelas que verificam a quantidade de veículos em tempo real, além de sistema de contagem de pessoas nas portarias por meio de câmeras que identificam em tempo real a entrada e saída dos clientes. Há também uma central de operações que faz o monitoramento destes sistemas 24 horas por dia.

 

Com objetivo de incentivar a proteção dos consumidores e reforçar os cuidados durante o uso compartilhado das mesas e o distanciamento, o Shopping Campo Grande está promovendo uma campanha de conscientização, com frases como “usufrua da Praça de Alimentação com consciência” e “pratique o bom exemplo”. Também foram instalados totens de álcool em gel e pias fora dos banheiros.

 

Os colaboradores da Praça de Alimentação receberam os Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) visando garantir a saúde dos profissionais e dos clientes. Para evitar a contaminação foram intensificadas as limpezas de mesas, cadeiras e balcões. 

 

As lojas do shopping seguem funcionando na modalidade de Delivery e Drive Thru, basta verificar as lojas participantes no shoppingcampogrande.com.br/compra-online. Para as lojas, o sistema funciona todos os dias, de 10 às 21 horas e para alimentação, diariamente das 10 às 22 horas.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS