Campo Grande 00:00:00 Quinta-feira, 14 de Maio de 2026


Cotidiano Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2012, 15:34 - A | A

Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2012, 15h:34 - A | A

Serviços de limpeza das escolas infantis do Município começaram esta semana

Da redação (LA)

Os serviços de limpeza externa e corte da grama nas escolas e centros de educação infantil da Rede Municipal de Ensino começaram a ser feitos esta semana pelas equipes da Secretaria municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação (Seintrha). A previsão do responsável pelo serviço, Cleomar Ferreira Alves, é de que a limpeza termine no dia 15 de fevereiro.

“Estamos trabalhando com duas equipes, mas, na semana que vem, vamos colocar mais duas equipes de funcionários para agilizar a operação de limpeza nas escolas e ceinfs da Capital”, confirmou Cleomar.

De acordo com a assessoria, nesta quinta-feira (19), os funcionários da Seintrha trabalham no terreno das escolas municipais Maria Carlota Timbal de Vasconcelos, no Paulo Coelho Machado e Arlene Marques Almeida, no Jardim Canguru. O técnico de limpeza, Marfo Correa, explicou que pela extensão da Escola Maria Carlota deve concluir o trabalho em três dias. “Nossa equipe é de dezenove pessoas, estamos capinando e limpando toda a área no entorno da escola”, afirmou.

Em escolas e creches menores, segundo Cleomar Alves, a limpeza é feita em meio período do dia. As equipes da Seintrha começaram o serviço no dia 16 de janeiro.

 

 

• • • • • 

• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.

• • • • • 

• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado. 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS