Campo Grande Sábado, 18 de Maio de 2024



Cotidiano Terça-feira, 11 de Novembro de 2008, 18:18 - A | A

Terça-feira, 11 de Novembro de 2008, 18h:18 - A | A

Semana será de queda de temperatura e chuvas em todo MS

Redação Capital News (www.capitalnews.com.br)

A semana começa em Mato Grosso do Sul com declínio nas temperaturas e chuvas em todas as regiões do Estado. As informações são do Centro Estadual de Monitoramento do Tempo, Clima e Recursos Hídricos (Cemtec).

Nesta terça-feira (11), a umidade e o calor provocam chuvas em vários municipios. No Centro-Norte do Estado, as chuvas serão intensas, com possibilidade de descargas elétricas. Em Sidrolândia e região sudoeste do Estado, há possibilidade de granizo.

A mínima fica em 22°C em São Gabriel do Oeste, Amambai, Três Lagoas e Chapadão do Sul. E os termômetros podem marcar 33°C em Porto Murtinho, 31°C em Miranda e 30°C em Ivinhema. Na Capital, mínima de 22°C e máxima de 24°C, com umidade entre 40 e 80%.

Já na quarta-feira (12), o sol fica entre muitas nuvens na maior parte do Estado, porém as chuvas diminuem. As precipitações serão fracas e a qualquer hora do dia. Em algumas regiões, apenas chuviscos poderão acontecer.

A temperatura mínima para amanhã (12) deve ser de 18°C em Santa Rita do Pardo, 19°C em Paranaíba, Itaquiraí e Campo Grande. As máximas chegam a 33°C em Corumbá e Coxim. Em Campo Grande, máxima de 27°C e mínima de 19°C.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS