Um funcionário de uma empresa de segurança em Campo Grande ficou ferido no final da tarde desta quarta-feira, após um tiro acidental de sua própria arma que atingiu uma de suas pernas. De acordo com o Corpo de Bombeiros o segurança descia de um veículo no pátio da empresa, quando a sua arma ficou presa em uma das alças do cinto de segurança e disparou.
Uma unidade do corpo de bombeiros foi até o local e encaminhou o segurança até a Santa Casa de Campo Grande. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do segurança, porém o quadro preliminar não apresentava gravidade.
• • • • •
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.
• • • • •
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado.
