Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Cotidiano Segunda-feira, 21 de Fevereiro de 2022, 16:10 - A | A

Segunda-feira, 21 de Fevereiro de 2022, 16h:10 - A | A

Atenção

Presencial: UEMS publica Guia de Retorno de Atividades

Guia orienta toda a comunidade universitária

Elaine Silva
Capital News

Chico Ribeiro-Portal do MS

Inscrições para Vestibular UEMS vão até 20 de dezembro

UEMS

 

Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) publicou  a versão consolidada do Guia de Retorno Gradual das Atividades Presenciais da Universidade, Edição 2022, que tem por objetivo organizar e recomendar medidas a serem tomadas pelas Unidades Universitárias da UEMS na retomada das aulas presenciais para este ano.

 

A principal premissa do Guia institucional da UEMS estabelece que o retorno das atividades presenciais será realizado de acordo com as condições sanitárias e a situação da cobertura vacinal, sendo orientado pelo conhecimento científico e por orientações das autoridades sanitárias nacional, estadual e municipais. 

 

O Guia orienta toda a comunidade universitária neste momento de preparo da estrutura institucional e de retomada das atividades presenciais durante a pandemia de covid-19. Trata-se de um trabalho que procura ordenar e resumir em tópicos simples o que precisa ser feito, devendo ser atentamente consultado todos os dias, em tempos de crise e muita informação, em cada fase de avanço, conforme a assessoria. O trabalho segue as orientações do Plano de Biossegurança da UEMS, desenvolvido sob responsabilidade do Comitê Multidisciplinar de Ações de Urgências e Emergências em Saúde (CAUES).

 

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS