A prefeitura municipal de Campo Grande, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Turismo e do Agronegócio (SEDESC), realiza a primeira Ação no Campo deste ano no Acampamento Estrela(Estrada da Gameleira), desde ontem, das 8h ao meio dia.
Cerca de 57 famílias serão beneficiadas com atendimentos nas áreas da saúde, educação, lazer, meio ambiente, agricultura e desenvolvimento. O programa tem por objetivo a atenção preventiva à saúde da população rural, cadastramento de famílias no Cadastro Único, permitindo acessibilidade das mesmas às políticas públicas do Governo Federal, divulgação de outras políticas públicas das esferas estadual e municipal, entre outras ações.
A articulação do programa é da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Turismo e do Agronegócio (Sedesc), junto com as secretarias municipais de Saúde (Sesau) e de Políticas e Ações Sociais e Cidadania (SAS). As equipes das pastas envolvidas realizando atendimento de atenção básica à saúde, com exames preventivos, tratamento dentário, elaboração do CAD Único, entre outras ações.
• • • • •
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.
• • • • •
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado.
