Campo Grande 00:00:00 Sexta-feira, 01 de Agosto de 2025


Cotidiano Segunda-feira, 05 de Outubro de 2009, 11:36 - A | A

Segunda-feira, 05 de Outubro de 2009, 11h:36 - A | A

Prefeito decreta ponto facultivo no dia 14 e instalará telões para Brasil x Venezuela

Jefferson Gonçalves - Capital News (www.capitalnews.com.br)

O prefeito Nelson Trad Filho confirmou nesta segunda-feira o ponto facultativo a partir do meio-dia para o dia 14 de outubro, data do jogo da seleção brasileira contra a Venezuela, no estádio Morenão, em Campo Grande. De acordo com o prefeito, o ponto facultativo irá facilitar o tráfego e o acesso aos ônibus da Capital. No dia, além das linhas normais, a partir das 15 horas, 40 ônibus serão adicionados na frota para auxiliar no transporte dos torcedores até o Estádio Morenão.

O prefeito também anunciou a instalação de dois telões para que os torcedores possam acompanhar o jogo dos bairros da Capital. Os telões serão instalados nos parques Ayrton Senna, no Aero Rancho e no Jacques da Luz, no bairro Moreninhas.

De acordo com a assessoria da prefeitura, a partir das 15 horas, os trechos das avenidas Costa Lima, Costa e Silva e Eduardo Elias Zahran serão interditados, onde só será permitido o tráfego de ônibus e de veículos emergenciais.

A partida entre Brasil e Venezuela pelas Eliminatórias da Copa do Mundo será às 18 horas no estádio Morenão. Os ingressos variam de R$ 100 (arquibancadas e arquibancada coberta) e R$ 250 (cadeiras). Os pontos de venda na Capital serão no Estádio Morenão - no campus da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul; Auditório de Ações Sociais da Prefeitura Municipal de Campo Grande, nas ruas Dr. Arthur Jorge, entre as ruas Barão do Rio Branco e Avenida Afonso Pena; Teatro Mace; Universidade Católica Dom Bosco e Pátio Central Shopping. A compra pode ser feita pela internet também, através do endereço (www.futebolcard.com.br).
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS