O horário de funcionamento da Secretaria do Tribunal de Justiça e da Justiça de 1º Grau em dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo de Futebol foi publicado no Diário da Justiça desta sexta-feira (28). Como os jogos do Brasil, na primeira fase da Copa do Mundo de 2010, estão marcados para os dias 15 e 25 de junho de 2010, nos horários de 14h30 e 10 horas, o Poder Judiciário, nos dias desses jogos, cumpre expediente normal das 7h às 13h, no dia 15, e das 13h às 19h, no dia 25.
Fora desses horários, a apreciação de habeas corpus e de outras medidas urgentes será feita pelo magistrado designado para o plantão semanal e os serviços de protocolo funcionarão em seu horário habitual.
Em caso de classificação do Brasil para as etapas seguintes do Mundial, serão observadas as mesmas normas: expediente das 7 às 13 horas na hipótese de a seleção brasileira jogar nos dias 28 ou 29 de junho, e 6 ou 7 de julho de 2010; e das 13 às 19 horas na hipótese de a seleção jogar no dia 2 de julho de 2010.
Nos dias de expediente excepcional devido aos jogos do Brasil, os servidores que trabalham no período matutino e vespertino trabalharão em turno único. (Com informações do TJ-MS)
Por: Ana Maria Assis (www.capitalnews.com.br)
• • • • •
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.
• • • • •
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado.
