Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Cotidiano Quinta-feira, 14 de Novembro de 2019, 14:08 - A | A

Quinta-feira, 14 de Novembro de 2019, 14h:08 - A | A

Turismo

Obras no Aquário do Pantanal foram retomadas

Segundo Agesul o prazo para entrega é em 2020

Laryssa Maier
Capital News

Deurico/Capital News

Aquário do Pantanal

Aquário do Pantanal

Na última sexta-feira (08) foram retomadas as obras no Aquário do Pantanal, a Agência de Gestão de Empreendimentos de Mato Grosso do Sul (Agesul) informou ao Capital News que a empresa Gomes & Azevedo LTDA, que venceu a primeira licitação realizada para conclusão do Aquário, fará a substituição dos vidros de alguns setores, conforme previsto no edital.

 

Já foram realizadas três licitações para conclusão do Aquário, a primeira foi a substituição de Vidros, a qual está em andamento. A segunda é a Cobertura Metálica, a qual a licitação está em fase de empenho e contrato. A empresa que venceu a licitação, Montagna Estruturas Metálicas, deve assinar o contrato em breve e em seguida será dada ordem de serviço, a partir daí, a empresa tem cinco dias para iniciar a obra.

 

Terceira e última e de  Revestimento Composto- ACM- monocapa. As duas empresas que concorreram ao edital de licitação do Revestimento Composto foram inabilitadas por ausência de cumprimento de exigências previstas no edital. Será aberto prazo para que ambas se readequem e, sendo assim, possam ser habilitadas para a concorrência.

 

As próximas licitações previstas no cronograma de retomada são: Cenografia e Impermeabilização dos tanques; e Climatização. A previsão de entrega da obra é fim de 2020.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS