Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Cotidiano Domingo, 02 de Maio de 2021, 04:00 - A | A

Domingo, 02 de Maio de 2021, 04h:00 - A | A

Clima

O mês de maio será marcado pela transição do La Niña

Ao longo do período as características do fenômeno ficarão menos perceptíveis

Laryssa Maier
Capital News

Renato Giansante

Após segunda chuvosa, Dourados ultrapassa média mensal de fevereiro

 

As condições esperadas para Mato Grosso do Sul para este domingo (02) são de predomínio de sol e tempo claro na maior parte do Estado. Já na região leste do Estado o tempo fica parcialmente nublado a nublado. 

 

O mês de maio será marcado pela transição do La Niña para a neutralidade climática. Significa que ao longo do período as características do fenômeno ficarão menos perceptíveis. Isso inclui a redução das chuvas, em comparação aos meses anteriores, para grande parte do Brasil. 

 

A sensação de frio deve continuar durante as madrugadas com elevação das temperaturas no período da tarde. O Estado pode registrar temperatura mínima de 12°C, estimada para região sul do Estado e máxima de 34°C para a região pantaneira.  

 

As temperaturas no Estado poderão registrar mínima de 12°C e máxima de 34°C. Na Capital a variação está estimada entre 19°C a 29°C. Em Dourados máxima de 31°C e mínima de 18°C, Ponta Porã máxima é de 29°C e mínima de 17°C, Corumbá máxima de 32°C e mínima de 19°C, Coxim máxima de 32°C e mínima de 19°C e Três Lagoas máxima de 33°C e mínima de 18°C. O vento registra intensidade fraca a moderada em todas as áreas do Estado. 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS