Campo Grande Quarta-feira, 22 de Maio de 2024



Cotidiano Quinta-feira, 27 de Novembro de 2008, 08:52 - A | A

Quinta-feira, 27 de Novembro de 2008, 08h:52 - A | A

Novas instalações da Derf serão inauguradas amanhã

Da redação (LM)

Acontece na sexta-feira (28), às 16h, a solenidade de reinauguração do prédio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos - Derf, na Vila Sobrinho. As instalações passaram por uma grande reforma - investimentos que totalizaram R$ 319.628,80. A intenção é oferecer melhores condições de trabalho aos policiais e melhor atendimento à população. Os serviços compreendem reforma geral; serviços de alvenaria; ligação de esgoto, revisão elétrica e hidráulica, pintura completa e revitalização externa.

As divisórias foram substituídas por paredes de alvenaria e houve a instalação de salas específicas para recepção e lavramento de Boletins de Ocorrência, núcleo de inteligência, sala de reconhecimento, ativação da cozinha, refeitório e alojamento para os policiais. A unidade recebeu luzes de emergência e um muro foi edificado substituindo um alambrado, cercando todo o perímetro da unidade.

Além das melhorias estruturais, a delegacia recebeu também novo mobiliário, composto por mesas, cadeiras fixas e giratórias, sofás; armários, arquivos e estantes em aço; fogão, refrigerador, mesas e cadeiras para o refeitório e colchões e beliches para o alojamento totalizando R$ 42.818,58.

A Derf receberá ainda 7 computadores, 1 noteboock, além de 19 condicionadores de ar, 3 bebedouros e persianas, que estão em processo de licitação. (Notícias MS)

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS