O Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul (MPMS) realiza nesta sexta-feira (1º) eleição para escolha dos nomes para lista tríplice do novo Procurador-Geral de Justiça para o biênio 2016-2018, que será nomeado pelo governador Reinaldo Azambuja (PSDB). Os procuradores de justiça Gilberto Robalinho da Silva e Paulo Cezar dos Passos disputam o cargo.
A votação será realizada das 9h às 17h, na sede da Procuradoria-Geral de Justiça em Campo Grande, no Parque dos Poderes. Todos os membros ativos do Ministério Público (procuradores e promotores de justiça) são obrigados a votar.
O atual procurador-geral, Humberto de Matos Brittes, está à frente do MPMS desde 2012, quando sucedeu o atual desembargor do Tribunal de Justiça (TJ-MS) Paulo Alberto de Oliveira.
• • • • •
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.
• • • • •
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado.



