Campo Grande 00:00:00 Domingo, 23 de Agosto de 2026


Meio Ambiente Domingo, 23 de Agosto de 2026, 04:00 - A | A

Domingo, 23 de Agosto de 2026, 04h:00 - A | A

Previsão do Tempo

Mato Grosso do Sul terá domingo de temperaturas amenas e elevação ao longo do dia

Frio perde força gradualmente, mas sul e sudoeste ainda terão amanhecer com temperaturas mais baixas

Elaine Oliveira
Capital News

Deurico/ Capital News

Parque das Nações Indígenas é fruto de inspiração e contato com a natureza

Mato Grosso do Sul terá um domingo (23) de temperaturas mais amenas, com frio nas primeiras horas do dia e elevação dos termômetros ao longo da tarde. A tendência é de tempo firme na maior parte do Estado, embora algumas áreas possam registrar maior variação de nebulosidade.

Em Campo Grande, a previsão indica mínima de 15°C e máxima de 27°C. O dia deve ter sol entre muitas nuvens, períodos de céu nublado e não há previsão de chuva.

No sul do Estado, o amanhecer ainda será frio. Em Dourados, os termômetros devem marcar mínima de 12°C e máxima de 26°C, com presença de sol durante o dia.

Na região do Pantanal, Corumbá terá temperaturas entre 18°C e 25°C, com possibilidade de pancadas de chuva pela manhã e muitas nuvens durante a tarde.

Confira a previsão nas principais cidades

• Campo Grande: mínima de 15°C e máxima de 27°C
• Dourados: mínima de 12°C e máxima de 26°C
• Ponta Porã: manhã fria e tarde amena
• Corumbá: mínima de 18°C e máxima de 25°C
• Três Lagoas: temperaturas amenas, com elevação durante a tarde
• Coxim: temperaturas mais agradáveis ao longo do dia

A previsão aponta que o frio começa a perder força gradualmente em Mato Grosso do Sul. Mesmo assim, as primeiras horas do domingo ainda devem registrar temperaturas mais baixas, principalmente nas regiões Sul e Sudoeste.

• • • • • 
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.

• • • • • 
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado. 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS