Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Cotidiano Quarta-feira, 16 de Março de 2022, 19:15 - A | A

Quarta-feira, 16 de Março de 2022, 19h:15 - A | A

Atenção

Matrícula na UEMS da 2ª chamada do Sisu e Vestibular vai até 23 de março

Aprovados podem optar por realizar a inscrição de forma online ou presencial

Elaine Silva
Capital News

Chico Ribeiro-Portal do MS

Inscrições para Vestibular UEMS vão até 20 de dezembro

UEMS.

 

Prazo para matrícula dos candidatos convocados pela Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) será até o dia 23 de março. 

 

Está disponível para acesso a 2ª chamada do Vestibular UEMS 2022 e  a 1ª chamada da Lista de Espera do Sisu convocando os candidatos aprovados nos sistemas de concorrências de vagas gerais, negros/pardos, indígenas e residentes do Mato Grosso do Sul, para efetuarem matrícula nos cursos de graduação, na modalidade presencial.

 

Os editais podem ser acessados na página www.uems.br/ingresso/formas .

 

Matrícula 

Nos dois casos, convocados no Sisu ou no Vestibular UEMS, podem fazer a matrícula de forma presencial ou remota.

 

Ao optar pela matrícula de forma presencial, o candidato deverá se dirigir a Coordenadoria do Curso para o qual foi convocado (endereço constante no Edital), no horário das 12 às 18 horas dos dias 14 a 18 de março e 21 a 23 de março.

 

Se optar pela matrícula remota, os documentos listados no Edital deverão ser enviados para o e-mail da coordenação do curso que foi convocado (endereços de e-mail constantes no edital). Na opção presencial, os documentos serão conferidos no ato da matrícula. Estando a documentação de acordo com as exigências, a matrícula será efetuada.

 

Na opção de matrícula remota, a Coordenadoria do Curso, após conferir o Formulário de Requerimento de Matrícula Inicial 2022 com a documentação encaminhada, responderá via e-mail em até dois (2) dias, acerca do deferimento ou não da matrícula.

 

Serviço 

Quaisquer dúvidas e informações suplementares sobre os processos seletivos da UEMS em 2022, poderão ser respondidas pela Coordenadoria do Curso de Graduação do curso escolhido, pela Divisão de Ingresso Discente ([email protected]) ou pela Diretoria de Registro Acadêmico ([email protected]).

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS