Campo Grande 00:00:00 Terça-feira, 15 de Setembro de 2026


Cotidiano Quinta-feira, 14 de Julho de 2016, 11:34 - A | A

Quinta-feira, 14 de Julho de 2016, 11h:34 - A | A

Encontrada

Jovem que estava desaparecida diz ter fugido para viver com novo companheiro

Ana foi encontrada sozinha dentro de nova residência

Edyelk dos Santos e Marco Campos
Capital News

A jovem Ana Paula Rodriguez Martins de 27 anos, que desapareceu em Três Lagoas no último domingo (10). As primeiras informações apontavam que a jovem estava indo até a cidade de Água Clara para receber o dinheiro de uma dívida.

Porem, após buscas e informações de uma sobrinha de Ana foi constatado que na realidade Ana estava escondida em uma residência na rua Abel Gimenez, no Bairro Santa Terezinha, próximo a uma escola.

A Polícia Militar foi até o local indicado na noite desta quarta-feira (13) e encontrou Ana sozinha. Segundo relatos, a mulher estava na residência por estar tendo uma relação com outro homem, que no momento encontrava-se trabalhando em uma fazenda.

Divulgação/TL Notícias

Jovem que estava desaparecida diz ter fugido para viver com novo companheiro

Jovem estava mantendo caso amoroso com outro companheiro

A jovem ainda revelou que fugiu de sua residência porque sofria constantes ameaças do atual marido, fato este, que será apurado pela Polícia Civil.

“Eu fui pra minha casa em Água Clara e meu marido me disse que o que era meu estava guardado. Isso acontece várias vezes e por isso resolvi vir pra Três Lagoas e fui pra fazenda com este novo amigo pra cozinhar lá. Eu não atendia o celular porque não tinha sinal. Cheguei da fazenda hoje”.

Segundo a família, Ana Paula embarcou em um ônibus para a cidade de Água Clara e após pegar seus pertences pessoais voltaria a Três Lagoas para ficar na casa do novo homem.

• • • • • 

• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.

• • • • • 

• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado. 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS