Campo Grande 00:00:00 Segunda-feira, 14 de Setembro de 2026


Cotidiano Sexta-feira, 06 de Setembro de 2013, 12:20 - A | A

Sexta-feira, 06 de Setembro de 2013, 12h:20 - A | A

Grave acidente de trânsito mata três na BR-163, em Anhanduí

Gabriel Kabad - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Um grave acidente no final da manhã desta sexta-feira (6) na rodovia BR-163, a quatro quilômetros do distrito de Anhanduí, envolveu um ônibus de viagem, uma carreta e dois carros. Três pessoas morreram e uma está gravemente ferida, pois ficou presa às ferragens. Os feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e muitos já estão na Santa Casa de Campo Grande.

A Polícia Rodoviária Federal acompanha o trânsito, que está devagar apesar de liberado. O ônibus seguia de Campo Grande com destino a Ponta Porã. Por enquanto, não há versão oficial de como ocorreu o acidente.

• • • • • 

• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.

• • • • • 

• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado. 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS