O governador André Puccinelli (PMDB) assina na manha desta sexta-feira (20), contratação de empréstimo da Santa Casa junto à Caixa Econômica Federal. A assinatura será na Governadoria e conta com a presença do diretor-presidente da Associação Beneficente de Campo Grande (ABCG), Wilson Teslenco, que administra o maior hospital do Estado.
A dívida da Santa Casa chega a R$ 80 milhões, com fornecedores e impostos que não foram quitados. A contratação para o empréstimo será para sanar as dívidas com fornecedores, sendo que o Governo se compromete a pagar a metade do valor, com R$ 150 mil por mês.
Para quitar os tributos em atraso, a Santa Casa deve entrar no Pró-SUS.
• • • • •
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.
• • • • •
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado.
