Campo Grande 00:00:00 Sábado, 27 de Junho de 2026


Cotidiano Sexta-feira, 20 de Setembro de 2013, 08:38 - A | A

Sexta-feira, 20 de Setembro de 2013, 08h:38 - A | A

Governador visita nesta sexta rodovia que liga São Gabriel a Rio Negro

Gabriel Kabad - Capital News (www.capitalnews.com.br)

O governador André Puccinelli (PMDB) estará nesta sexta-feira (20), a partir das 8h30, visitando a obra de pavimentação asfáltica da MS-430, rodovia que liga São Gabriel do Oeste ao município de Rio Negro. Lançada em 2010 por meio do Programa MS Forte, a nova rodovia já é considerada uma das mais belas do Estado e também de grande importância econômica para a região, servindo de rota de escoamento tanto para a significativa produção de grãos de São Gabriel do Oeste quanto para a pecuária forte de Rio Negro, entre outros produtos.

Para a pavimentação dos 54,035 quilômetros que ligam São Gabriel do Oeste a Rio Negro estão sendo investidos R$ 70.378.247,12 de recursos do Estado, financiados pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).
 

• • • • • 

• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.

• • • • • 

• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado. 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS