Campo Grande Sexta-feira, 24 de Maio de 2024


Cotidiano Sexta-feira, 12 de Dezembro de 2008, 16:07 - A | A

Sexta-feira, 12 de Dezembro de 2008, 16h:07 - A | A

Governador Andre Puccinelli faz palestra na OAB às 18 horas

Da Redação (JG)

Os representantes dos três poderes do Estado - o governador André Puccinelli, chefe do Executivo; o deputado estadual Jerson Domingos, presidente do Legislativo; e o desembargador Luiz Tadeu Barbosa farão palestras hoje durante a última sessão ordinária do exercício de 2008 do Conselho Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil de Mato Grosso do Sul (OAB-MS). A palestra do governador Andre Puccinelli esta prevista para as 18 horas.

A sessão, que teve início as 09 horas com os julgamentos e está sendo realizada no Plenário da sede da OAB na avenida Mato Grosso, 4.700 – Carandá Bosque. Já as palestras que também fazem parte do encerramento dos trabalhos estavam previstas para começar às 15 horas. O presidente da OAB-MS, Fábio Trad, convidou todos os advogados, estagiários, acadêmicos e demais operadores do Direito a participar.

Segundo a secretária de Eventos da OAB-MS, Janaína Garcia, participam da última sessão ordinária os 20 membros do Conselho Seccional, os cinco diretores da Ordem e diversas autoridades convidadas, entre elas o presidente da Câmara e vice-prefeito eleito da Capital, Edil Albuquerque. O evento pretende marcar a finalização dos trabalhos realizados em 2008, visto que o órgão entra em recesso a partir do dia 20 de dezembro e retorna às atividades em 05 de janeiro de 2009.

Programação da Sessão Ordinária:

09h às 14h30 – Julgamentos;

15 horas - "O Poder Legislativo" - tema ministrado pelo vereador Edil Albuquerque;

16 horas - "O Quinto Constitucional no Judiciário Brasileiro" – palestra proferida pelo desembargador Luiz Tadeu Barbosa;

17 horas - "O Poder Legislativo e os seus desafios - Conquistas e Perspectivas" - tema ministrado pelo presidente da Assembléia, deputado estadual Jerson Domingos;

18 horas - "Potencialidades de Mato Grosso do Sul" – palestra do governador André Puccinelli.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS