Campo Grande Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Cotidiano Domingo, 27 de Fevereiro de 2022, 08:11 - A | A

Domingo, 27 de Fevereiro de 2022, 08h:11 - A | A

Atenção

FAC realiza drive com foca na sustentabilidade

Evento acontece nos dias 3 a 5 de março na avenida Afonso Pena

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/PMCG

FAC realiza drive com foca na sustentabilidade

FAC realiza drive na avenida Afonso Pena

 

Fundo de Apoio à Comunidade (FAC) realiza, de 3 a 5 de março, das 9h às 19h, o 5º Drive Thru da Reciclagem. Assim como nas edições anteriores, o evento acontece nos altos da Avenida Afonso Pena, ao lado do Aquário do Pantanal.

 

Para a primeira dama de Campo Grande e presidente da Comissão Municipal das ODS´s, Tatiana Trad, “Nosso intuito é chamar cada vez mais a atenção da população para a preservação do meio ambiente, para isso, se faz necessária a união de todos nós, e vejo que estamos no caminho certo, pois a quantidade arrecadada aumenta a cada edição”, destaca.

 

Durante os três dias será possível descartar papel, papelão, plástico, garrafa pet, vidro, óleo de cozinha usado, sucata de ferro como bicicleta, geladeira, ferro e afins, eletrônico, tecido, banner, medicamento vencido, lâmpada, pilha e bateria.

 

Quem fizer o descarte do lixo receberá, além de uma muda frutífera, adubo orgânico feito na Unidade Técnica de Agricultura Urbana – UTA/FAC com os resíduos dos alimentos que o FAC recebe diariamente de doação e que não estão próprios para consumo. Conforme a FAC, diariamente parceiros doam legumes e verduras que são destinados às comunidades mais vulneráveis de Campo Grande.

 

Serviço

 

5° Drive-Thru da Reciclagem

Local: Altos da Avenida Afonso Pena, ao lado do Aquário do Pantanal

Data: 03, 04 e 05 de março de 2022, das 9h às 19h

Para mais informações: WhatsApp  2020-1361

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS