Chico Ribeiro / Portal do MS
Também será implantada uma travessia sobre o Córrego Ribeirão dos Bois (MS-324), em Água Clara
Os avisos de resultados de licitação para obras de infraestrutura urbana – pavimentação e drenagem de águas pluviais – e construção de quatro pontes de concreto, com investimento total de R$ 7,2 milhões, foram publicadas no Diário Oficial do Estado (DOE).
As obras de infraestrutura urbana serão executadas em diversas ruas do Bairro Spartaco Astolfi, em Eldorado; Avenida João S. Pereira e Rua José M. Ferreira, em Bodoquena; e Rua Rua Piritã e adjacentes, em Jardim. Conforme a assessoria, as pontes de concreto, entre 25 metros e 40 metros, serão construídas em rodovias vicinais sobre o Córrego Roncador, em Pedro Gomes; sobre o Rio Samambaia, no Assentamento São Luiz (Batayporã); e no Rio Iguatemi (Coronel Sapucaia). Também será implantada uma travessia sobre o Córrego Ribeirão dos Bois (MS-324), em Água Clara.
• • • • •
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.
• • • • •
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado.



