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Clientes demonstraram indignação com a falta de comunicação da empresa sobre o problema
Na tarde desta segunda-feira (11), a empresa de internet Lig10 em Campo Grande teve a indignação dos seus clientes repercutidas na sua página do Facebook. Segundo relatos dos clientes o sinal começou a apresentar falhas por volta das 14h, com isso, muitas pessoas tentaram entrar em contato com a central da empresa e não conseguiram atendimento. Em seguida dirigiram-se a rede social para demonstrar a sua indignação.
Conforme os relatos dos clientes na Rede Social, o problema tem se tornado rotineiro na empresa, muitos ainda indicam que “Não está chovendo, e mesmo assim a internet não funciona. Fibra óptica que não é fibra óptica”.
Outros clientes publicaram que “Estamos tentando contato com a central mas não conseguimos atendimento”, também destacam que “o descaso com os clientes em avisar que existe uma falha é comum. Porém, na hora de cobrar o pagamento da fatura, a insistência é intensa”.
Cerca de 40 minutos após as reclamações dos usuários, a empresa Lig 10 publicou em sua rede social que um problema na conexão foi identificado, e estaria sendo resolvido pelos técnicos de plantão. O prazo seria de 2 horas para a solução dos problemas.
Confira a nota na íntegra:
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