Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Cotidiano Quarta-feira, 14 de Abril de 2021, 15:24 - A | A

Quarta-feira, 14 de Abril de 2021, 15h:24 - A | A

Saúde

Detran inaugura nova Central de Exames

Inauguração da unidade foi feita pelo governador Reinaldo Azambuja

Laryssa Maier
Capital News

Chico Ribeiro

Detran

Detran

Entra em operação nesta quarta-feira (14), em uma localização privilegiada, a Central de Exames Maria Solange Félix e Silvio Haddad. Inaugurada pelo governador Reinaldo Azambuja ao lado da agência Geraldo Garcia, no Pátio Central, em Campo Grande, a nova unidade passa a concentrar todo o atendimento de exames de aptidão física e mental, de perícia psicológica e de médico especial aos candidatos à primeira habilitação, renovação de CNH (Carteira Nacional de Habilitação), mudança de categoria e reabilitação de condutores e permissionários.

 

Todos os exames, que até hoje eram feitos na sede do Detran, na saída para Rochedo, foram transferidos para a Central. “É um espaço muito mais amplo. Nesses tempos de pandemia dá mais conforto, segurança e tranquilidade a todos os usuários. Está mais próximo das pessoas e consegue praticamente dobrar o número de atendimentos”, explicou o governador Reinaldo Azambuja. De acordo com a assessoria, são 761 metros quadrados no 3º andar do Pátio Central, abrigando nove salas de atendimento médico e seis para atendimento psicológico.

 

Reinaldo Azambuja contou que o diretor-presidente do Detran, Rudel Espíndola Trindade Junior, apresentou no ano passado a ideia de transferir os serviços para o centro de Campo Grande. A sugestão foi aprovada pelo próprio governador e pelo secretário Eduardo Riedel, que na época comandava a Secretaria de Estado de Governo e Gestão Estratégica.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS