Campo Grande Sábado, 18 de Maio de 2024



Cotidiano Segunda-feira, 10 de Novembro de 2008, 08:27 - A | A

Segunda-feira, 10 de Novembro de 2008, 08h:27 - A | A

Décima parcela do IPTU vence hoje

Da redação (LM)

Vence hoje a décima e última parcela do IPTU 2008, com 10% de desconto. O contribuinte que efetuar o pagamento em dia, também garante mais 2,5% em bônus para, a partir de 2009, somar mais 10% de desconto no pagamento à vista do tributo, totalizando 30%. Esta regra vale para quem se estava em dia quando da publicação da lei que prevê o bonus (IPTU Azul) e se manteve adimplente ao longo dos últimos anos.

Além de contar com descontos, o contribuinte adimplente concorre a sorteio de prêmios em quatro edições no ano, quando são sorteados computadores, aparelhos de TV e de DVD, telefones celulares, fornos de microondas e um automóvel 0km.

Pensando na comodidade do contribuinte, a prefeitura realizou vários convênios para facilitar o pagamento do IPTU. Portanto, o tributo municipal pode ser pago em:

- qualquer agência bancária,

- casas lotéricas (até o limite de R$ 1.000,00)

- Internet (para clientes de bancos que oferecem o serviço)

- agências dos Correios autorizadas

- rede Conta Fácil (locais que já recebem contas de energia, telefone, como bancas e farmácias) e na

- RDM.

Estrutura: A estrutura montada pela Prefeitura para atender o contribuinte também garante conforto e agilidade. Localizada na rua Arthur Jorge, 500, a Central de Atendimento funciona, ininterruptamente, das 8h às 16 horas. (Prefeitura)

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS