O corpo do líder comunitário Altino Antunes do Nascimento, de 61 anos, está sendo velado na Assembleia de Deus, no distrito de Itahum. Altino morreu na noite de domingo (12) em um acidente que aconteceu na avenida Guaicurus, na saída para o Aeroporto de Dourados. Ele era presidente da Associação dos Moradores de Itahum e possível candidato a vereador nas próximas eleições.
Segundo informações da polícia, ele seguia em direção a Itahum em um Gol branco com placas de Dourados e bateu frontalmente contra uma caminhonete S-10, que era conduzida por Newton Renato Alcântara da Silva, enfermeiro chefe do Hospital Marechal Rondon de Jardim.
Na caminhonete ainda estavam Ana Terezinha Lopes, de 45 anos, Rosana Mary Fernandes Araújo, de 41 anos e Alexandre Ramos Flores, de 39 anos. Os três ficaram feridos e foram encaminhados para o Hospital da Vida, em Dourados, pelo Corpo de Bombeiros. (Com informações do Dourados News)