Campo Grande/MS, Quarta-Feira, 30 de Setembro de 2020 |
27˚
(67) 3042-4141
Cotidiano
Segunda-Feira, 03 de Agosto de 2020, 10h:13
Tamanho do texto A - A+

Coronavírus está presente em 100% de MS

Presença de Figueirão foi anunciada durante transmissão no último sábado

Elaine Silva
Capital News

Reprodução/Portal MS

Coronavírus está presente em 100% de MS

Secretário Geraldo Resende

O novo coronavírus (Covid-19) está presente  em 100% dos municípios de Mato Grosso do Sul, durante a live deste sábado foi anunciado a presença do município de Figueirão.   “Estamos unidos com o objetivo de preservar vidas, que é o maior patrimônio desse Estado. Não queremos que haja politização no combate contra a doença”, completou o secretário de Estado de Saúde, Geraldo Resende.

 

“No Estado quase 80% dos pacientes já estão curados do Covid-19. Esses pacientes passaram pela quarentena ou estiveram internados e conseguiram restabelecer a saúde”, afirmou o secretário. Conforme os dados da SES, o mês de Agosto iniciou com treze novos óbitos pela doença, somando 389 mortes desde o início da pandemia.  Com isso a taxa de letalidade da doença está em 1,5%. O secretário de Saúde afirmou que em Julho o número de óbitos por COVID-19 quadruplicaram no Estado

 

Novos positivos são de 55 municípios sul-mato-grossenses, sendo Campo Grande (387), Corumbá (80), Sidrolândia (67), Dourados (34), Miranda (20) e Aquidauna (18) as confirmações em maior número.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix