Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Cotidiano Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2019, 11:07 - A | A

Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2019, 11h:07 - A | A

Natal Feliz

Com uma roda gigante de 20 metros cidade do natal abre as portas dia 13

São diversas novidade dentre elas tem até pista de kart

Laryssa Maier
Capital News

Deurico/Arquivo Capital News

Cidade do Natal

Cidade do Natal

No dia 13 de dezembro a Cidade do Natal abre as portas para a população a partir das 18h30h, nos altos da Avenida Afonso Pena. Com uma roda gigante de 20 metros, carrossel, brinquedos infláveis e até pista de kart, em uma enorme e temática estrutura, que contará também com a casa do Papai Noel, artesanato, presépio, City Tour e praça de alimentação. Todas as atrações são gratuitas e abertas à população.

 

“É uma festa totalmente pensada para a família campo-grandense. No ano passado, 300 mil pessoas passaram pela Cidade do Natal, que já virou tradição no Estado. Neste ano, teremos como novidade um carrossel e uma roda gigante. Diversão pra toda família”, explica o prefeito Marquinhos Trad.

 

O tradicional evento começa com receptivo do Quinteto Municipal de Jazz da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur),  às 17 horas, e segue sua programação com abertura oficial feita pelo Prefeito Marquinhos Trad e a Primeira Dama, Tatiana Trad.

 

O espetáculo “A Árvore Mágica” inaugura a noite mágica da Cidade do Natal, com personagens mágicos que vêm para celebrar o Natal de Campo Grande. Ao som de uma trilha sonora especialmente composta para o desfile, os personagens trazem a magia e o encanto do Natal ao público presente, que poderá aproveitar tirar selfies e guardar no coração momentos especiais.

 

A programação da Cidade do Natal segue até o dia 6 de janeiro de 2020, com apresentação dos artistas que se credenciaram em edital aberto pela Sectur, assim como contrapartidas do Fundo Municipal de Investimentos Culturais (Fmic) e do Programa de Fomento ao Teatro (Fomteatro), e instituições do 3º setor.

 

Nomes como Jerry Espíndola, Chicão Castro, Marina Peralta, Ana Cabral, Bethynho Show, banda Seven Four, Grupo Samba 10, banda On the Road e muitos outros já estão confirmados para apresentação na belíssima Cidade do Natal.

 

Segundo assessoria a praça de alimentação estará especialmente recheada com gastronomia regional e opções variadas que vão da comida árabe a japonesa, como yakissoba, até pratos de estrogonofe, espetinhos, hambúrgueres, pizzas e sobremesas.

 

As atrações culturais seguem até 22 horas, com exceção dos dias 24, 25 e 31 de dezembro.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS