Quarta-feira, 29 de Maio de 2024


Cotidiano Quinta-feira, 11 de Dezembro de 2008, 12:13 - A | A

Quinta-feira, 11 de Dezembro de 2008, 12h:13 - A | A

Ciptran vai intensificar fiscalização nas ruas da Capital no fim de ano

Da Redação (JG)

A Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran) intensificará a fiscalização nas ruas de Campo Grande devido ao período de recesso e férias de fim de ano, momento em que há uma concentração maior de veículos nas ruas, principalmente na região central da Capital.

O comandante da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito, Major Edmilson Lopes, afirmou que haverá um aumento no policiamento de trânsito durante as festas de fim de ano. “Realizaremos, até o final do ano, fiscalizações nas ruas da Capital. Durante os dias da semana, no período da manhã e da tarde, estaremos realizando blitz em pontos diferenciados da cidade. Nos finais de semana e feriados, trabalharemos mais no período noturno e nos locais onde há maior concentração de público, por exemplo, Avenida Afonso Pena e Parque do Soter” afirmou o Major.

O motorista, segundo o comandante da Ciaptran, terá que andar na linha. Também estamos trabalhando com os pais para conscientizar suas crianças sobre os cuidados nas ruas e avenidas da cidade. “Pedimos para que os pais acompanhem seus filhos nos passeios e muito cuidado para evitar atropelamentos. As crianças devem ter atenção total dos seus pais” ressaltou Edmilson. O tema da Semana Nacional do Trânsito deste ano foi criança no trânsito.

A Ciaptran também recomenda que no período de férias, quando aumentam as viagens, os responsáveis pelos veículos verifiquem a documentação e as condições mecânicas dos automóveis.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS