Nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas períodos de parcialmente nublado. Chove forte à tarde no oeste e sul do estado, essa é a previsão para sexta-feira (30), em Mato Grosso do Sul. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) a temperatura no Estado terá a mínima de 20ºC e a máxima de 34ºC.
Em Campo Grande será nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas por vezes fortes em pontos isolados, a mínima será de 22°C a 29°C. Em Dourados máxima de 28°C e mínima de 19°C, Ponta Porã máxima é de 28°C e a mínima é 19ºC, Corumbá máxima de 31°C e mínima de 24ºC, Coxim máxima de 28°C e mínima de 19°C e Três Lagoas máxima de 31°C e mínima de 22°C.
• • • • •
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.
• • • • •
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado.