Prossegue a realização de obras e serviços de melhoria da CCR MSVia na BR-163/MS. EM alguns locais, é necessária a implantação de operação pare-e-siga. Nesses pontos, uma das faixas é interditada enquanto o fluxo de veículo segue pela outra, de forma alternada, nos sentidos Norte e Sul da via.
“Apesar de haver sinalização nas proximidades desses trechos, é sempre importante alertar aos motoristas para que reduzam a velocidade na aproximação e fiquem atentos para eventuais pontos de retenção”, informa o engenheiro Keller Rodrigues,gestor de Interação com o Cliente da CCR MSVia.
Em caso de chuva, as obras poderão ser interrompidas. Todos os locais estão sinalizados. A CCR MSVia alerta que o cronograma de obras e serviços é dinâmico, ou seja, outros pontos de intervenção com pare-e-siga podem ocorrer ao longo do dia. Acompanhe a evolução da situação de tráfego da BR-163/MS por meio do site www.msvia.com.br em tempo real, ou ligue para o Disque CCR MSVia pelo 0800 648 0163 (ligações gratuitas, inclusive para celulares).
Pontos que operam em pare-e-siga:
Rio Brilhante – no km 317,3;
Itaquiraí – no km 110;
Eldorado – entre os kms 61 e 59 e no km 37
Ademir 03/01/2016
Está faltando informarem melhor o motorista sobre este trechos de interdição. Na quinta-feira, me dirigia de Dourados ao Paraná e somente na praça de pedágio de Itaquiraí houve a informação de que a pista está completamente interditada entre Itaquiraí e Eldorado. Além disso, a única alternativa que a funcionária do pedágio deu como viável foi o retorno até Caarapó e desvio por Amambai, Tacuru, Iguatemi até Eldorado. NÃO PEGUEM ESTA ESTRADA!!! Todo este trecho está repleto de buracos e está praticamente intransitável. Média de velocidade de 40km/h. A rodovia que liga Juti a Iguatemi está em perfeitas condições de rodagem. Deve existir uns três pontos de trânsito em meia pista, mas o restante do trajeto possui asfalto novo. Muito melhor e uma distância bem menor.
1 comentários