A Prefeitura de Campo Grande abriu licitação de cerca de R$ 1,7 milhão para as obras de pavimentação e drenagem de águas pluviais de 1,5 km no residencial Atlântico Sul, na saída para Cuiabá. De acordo com as informações da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação (Seintrha) os recursos são frutos de uma emenda parlamentar.
A informação foi publicada no Diário Oficial do Estado nesta segunda-feira (19). A Central Municipal de Compras e Licitações vai receber a propostas da concorrência 2/2013 às 8h. O setor fica localizado no Paço Municipal, na avenida Afonso Pena.
Na última sexta-feira (16), a Prefeitura lançou edital de licitação para a execução de obras de complementação do lote 2 da margem esquerda do Lagoa, na saída para Sidrolândia.
A obra vai custa aproximadamente R$ 1 milhão aos cofres municipais e é necessária para encerrar o convênio firmado em 2007 com o Ministério das Cidades.
• • • • •
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.
• • • • •
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado.
