O candidato à presidência pelo PSB Eduardo Campos, 49 anos, morreu na manhã desta quarta-feira após acidente aéreo na cidade de Santos, em São Paulo, conforme órgãos da imprensa nacional.
Além de Campos, mais seis pessoas estava a bordo. Todos foram encaminhados para a Santa Casa de Santos, mas não houveram sobreviventes. Marina Silva não se encontrava no vôo.
Campos tinha uma entrevista marcada com uma emissora local, e não houve mais contato com o candidato após as notícias do acidente.

Foto: Reprodução/UOL
A aeronave Cessna 560XL, prefixo PR-AFA, decolou do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, com destino ao aeroporto de Guarujá (SP). Quando se preparava para pouso, o avião arremeteu devido ao mau tempo.
• • • • •
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.
• • • • •
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado.
