Sexta-feira, 24 de Maio de 2024


Cotidiano Quarta-feira, 17 de Dezembro de 2008, 08:42 - A | A

Quarta-feira, 17 de Dezembro de 2008, 08h:42 - A | A

Campanha Natal Criança Feliz arrecada doações até sexta-feira

Da Redação (JG)

A campanha “Natal Criança Feliz” tem por objetivo contribuir com a Sociedade São Vicente de Paulo em fazer um Natal mais feliz para as crianças da região da Vila Nasser, em Campo Grande. Está sendo realizada pela parceria entre o Banco da Gente e a Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab).

Os interessados em participar da campanha podem entregar brinquedos (novos ou usados em bom estado) e material escolar no prédio do Banco da Gente (das 7h30 às 16h30) ou no da Funtrab (das 7h30 às 17 horas). Aquelas pessoas que não têm como entregar as doações podem ligar para 3320-1450 e uma equipe se encaminhará até a residência do voluntário. O prazo termina sexta-feira dia 19 de dezembro.

De acordo com o supervisor de filiais do Banco da Gente, Aurélio Fernandes Belo Junior, “não é a primeira vez que o Banco realiza campanha com o intuito de ajudar o próximo. Em ações como esta, nossos clientes, colegas de trabalho e parceiros (como o Sesc) sempre estão dispostos a realizar trabalho voluntário e proporcionar momentos de felicidade tanto para os beneficiados quanto para nós mesmos”.

Ele revela que a campanha também pretende estimular os estudos com a doação do material escolar: “sempre incentivamos as crianças para que através dos estudos elas possam ter um futuro melhor. O Banco da Gente não é só para auxiliar o microempresário, o comércio, gerar emprego e renda, mas também cumprir com o seu objetivo social de realizar trabalhos voluntários para humanizar e melhorar a nossa sociedade”, afirma.

A entrega de todas as doações acontece no dia 20 (sábado), a partir das 14 horas, na rua Colombo, 701 - Vila Nasser. Serão oferecidas às crianças brincadeiras e lanche. O auge da festa será a chegada do Papai Noel.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS