Campo Grande 00:00:00 Sexta-feira, 26 de Junho de 2026


Cotidiano Quinta-feira, 06 de Março de 2014, 17:57 - A | A

Quinta-feira, 06 de Março de 2014, 17h:57 - A | A

Bancada petista trouxe R$ 44 milhões em recursos federais para MS

Rodson Willyams - Especial para o Capital News - (www.capitalnews.com.br)

Parlamentares petistas da bancada federal de Mato Grosso do Sul destinaram R$ 44 milhões em recursos federais para 48 municípios do Estado, conforme foi anunciado nesta quinta-feira (6) pelo senador Delcídio do Amaral.

Os recursos são oriundos de emendas individuais assinadas pelos deputados Vander Loubert e Antônio Carlos Biffi, acolhidas do Orçamento da União de 2014. Todas as emendas são destinadas para educação, saúde, segurança, saneamento, drenagem, pavimentação, agricultura, cultura, esporte e turismo.

Ainda segundo Delcídio, destacou a saúde onde três milhões foram para iniciar a construção do Hospital Municipal de Campo Grande, mais três milhões para o Hospital de Jardim, R$ 2,5 milhões para o de Corumbá e R$ 1 milhão para ampliação do Hospital do Câncer Alfredo Abrão, de Campo Grande e R$ 1,4 milhão para a implantação de obras do Hospital do Cancer de Barretos, em Nova Andradina.
 

• • • • • 

• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.

• • • • • 

• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado. 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS