Campo Grande 00:00:00 Sábado, 26 de Julho de 2025


Cotidiano Quarta-feira, 01 de Setembro de 2021, 13:37 - A | A

Quarta-feira, 01 de Setembro de 2021, 13h:37 - A | A

Atenção

Avenida que dá acesso a órgãos públicos é interditada na Capital

Interdição integra as obras de revitalização do Parque dos Poderes

Lethycia Anjos
Capital News

Edemir Rodrigues/Portal MS

Avenida que dá acesso a órgãos públicos é interditada na Capital

Parque dos Poderes

Um novo trecho da Avenida Desembargador José Nunes da Cunha será interditado a partir desta quarta-feira (1°), para dar prosseguimento às obras de revitalização do Parque dos Poderes. A via dá acesso a importantes órgãos públicos como Assembleia Legislativa e Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS).

 

A princípio o trecho interditado compreende a rotatória da Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul), com a Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra) e a Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar (Semagro) com a  Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural (Agraer), na pista que dá acesso às repartições públicas. 

 

Servidores que trabalham nessas secretarias podem acessar os prédios pela Avenida Presidente Manoel Ferraz de Campos Sales. Trabalhadores da Agesul/Seinfra poderão entrar no prédio pelo estacionamento, enquanto os servidores da Semagro/Agraer devem optar pela entrada da CEI Zé Edu, localizada em frente à sede do Ministério Público Estadual (MPE).

 

Conforme a administração estadual, na próxima quinta-feira (2), o bloqueio será estendido à Semagro/Agraer até o Tribunal de Justiça, na mesma pista e na sexta-feira (3), a interdição será no trecho entre o Tribunal de Justiça e a Assembleia Legislativa, também na sexta, o acesso ao estacionamento da Alems estará liberado.

 

No período entre quarta-feira (01) e domingo (05), motoristas dividirão a outra pista da avenida. Na segunda-feira (6) e terça-feira (7), a Avenida Desembargador José Nunes da Cunha será totalmente bloqueada entre as rotatórias da Mato Grosso e da Agesul, assim como a Avenida do Poeta, entre as rotatórias da Agesul e do Condomínio Beirute. De acordo com o Governo do Estado, durante os dois dias a obra será intensificada com objetivo de agilizar e aproveitar o menor trânsito devido ao Feriado da Independência.

 

Ao longo do período de obras, o Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS), irá reforçar a sinalização e a fiscalização em todo o espaço.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS