Campo Grande 00:00:00 Quarta-feira, 30 de Abril de 2025


Cotidiano Quinta-feira, 23 de Fevereiro de 2017, 10:55 - A | A

Quinta-feira, 23 de Fevereiro de 2017, 10h:55 - A | A

Ataque de pit bull em ponto de ônibus provoca corte profundo em jovem

Cão aproveitou portão aberto enquanto dono entrava de carro em casa; vítima foi salva por policial

Liniker Ribeiro
Capital News

Via WhatsApp

Ataque de pit bull em ponto de ônibus provoca corte profundo em jovem

 

Jovem de 19 anos precisou ser socorrida após ser atacada por um cachorro da raça pit bull em um ponto de ônibus. Caso aconteceu por volta das 19h40 de quarta-feira (22), no bairro Jardim Mansur, em Campo Grade.

Segundo boletim de ocorrência, um policial militar do Batalhão de Choque, que mora próximo ao local do ataque, foi surpreendido por gritos de socorro por parte da vítima, Millena Santos da Silva, e saiu correndo para salva-la. Como forma de impedir o animal, o policial entrou em luta corporal com o cão até afastando-o da jovem.
 
Proprietário do pit bull relatou ter trancado o animal em uma área cercada, para poder entrar em casa com o carro, e não sabe como o mesmo fugiu do espaço. Ele conseguiu controlar o cão e leva-lo novamente para dentro do imóvel.

Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítima, que sofreu ferimentos no rosto, braço direito, costas e por outras partes do corpo. Millena foi encaminhada para Santa Casa de Campo Grande.

Dono do animal foi conduzido à delegacia pelos policiais para prestar esclarecimentos. Pai da vítima também acompanhou o caso sendo registrado.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS