Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Cotidiano Terça-feira, 20 de Outubro de 2020, 16:23 - A | A

Terça-feira, 20 de Outubro de 2020, 16h:23 - A | A

ACICG

Aberto período de adesão para empresas aderirem a campanha Nome Limpo

Ação terá início no dia 9 de novembro e encerra em dezembro

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/ACICG

Aberto período de adesão para empresas aderirem a campanha Nome Limpo

Campanha inicia em novembro

 

Está aberto o período de  adesões para empresas participarem da Campanha Nome Limpo da Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG). A ação terá início no dia 9 de novembro, e as empresas interessadas em oferecer condições especiais para seus clientes inadimplentes negociarem suas dívidas devem procurar a entidade até o dia 30 de outubro, sem pagar taxa de adesão.

 

Para que as negociações entre as empresas e os consumidores ocorram com total segurança, a Associação Comercial estendeu a duração da campanha, que seguirá até o dia 11 de dezembro, conforme a assessoria. Neste ano, os conciliadores vão conduzir as audiências por videoconferência, e os representantes das empresas credoras também podem optar por participar de forma online. Os clientes convidados a negociar suas pendências vão se dirigir até a Associação Comercial, com horário agendado, e deverão seguir as recomendações de segurança que serão instruídas durante o agendamento, e reforçadas no local por uma equipe responsável.

 

A partir das informações fornecidas pelas empresas participantes, a ACICG vai convidar os consumidores inadimplentes para as negociações via e-mail, telefone, SMS e também por carta. As empresas  contarão com o apoio de um conciliador capacitado pelo Tribunal de Justiça (TJMS), para a realização das audiências de negociações dos débitos, entre outros benefícios. 

 

Serviço 

Para participar, as empresas interessadas em oferecer aos seus clientes oportunidades diferenciadas para a negociação de dívidas devem procurar a Associação Comercial até o dia 30 de outubro, em sua sede localizada na Rua 15 de Novembro, 390, Centro, ou entrar em contato pelos telefones (67) 3312-5063 e 9.9660-5033.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS